A Compasso reconhece e trata as questões internas e externas que afetam ou que possam afetar o Sistema de Gestão Compliance (SGC) no direcionamento estratégico da organização, fazendo o planejamento para fornecer e executar os serviços. Estas questões são identificadas e analisadas periodicamente através da planilha de Gestão de Riscos e Oportunidades, além do monitoramento contínuo através de seus processos, o contexto organizacional é avaliado e validado nas reuniões de análise crítica, seguindo nossa Política de Gestão Compliance:
• Comprometer-se com o controle rígido de atos de suborno.
• Comprometer-se em cumprir as leis aplicáveis em seu ramo de atuação.
• Comprometer-se em atender aos requisitos de contratos juntos aos seus clientes de forma segura e honesta.
• Encorajar o levantamento de preocupações com base na boa-fé com convicção na confiança, sem medo de represália.
• Comprometer-se com a melhoria contínua do SGC.
Inovar todos os dias na forma de pensar e fazer engenhar ia para enfrentar grandes desafios
Ser reconhecida comouma empresa referência em qualidade, eficiência e capacidade de entregar resultado e rentabilidade.
Os valores que Norteiam a Compasso são alicerces de nossa posição.
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